Diário Oficial Prefeitura Campo Grande

O Diário Oficial de Campo Grande popularmente conhecido como Diogrande publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura de Campo Grande, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura do Campo Grande é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 1998.

Como pesquisar no Diário Oficial Campo Grande?

Ao acessar o Diário Oficial de Campo Grande o leitor irá se deparar com uma listagem das últimas edições postadas, ao lado, no canto direito da página há a opção de pesquisa por ano e mês, ao selecionar o mês e ano desejado clique em buscar para atualizar a listagem com suas preferências.

Como pesquisar por palavras e edição?

O leitor também pode pesquisar por número de edição mas essa será uma busca avançada, onde é possível preencher o número da edição, o período publicado e as palavras-chave que possam conter no texto. O Diário mostra no máximo 50 registros, caso não encontre o mesmo, mude as palavras ou as datas.