Prefeitura de Campo Grande – MS promove Concurso Público com 633 vagas

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul, realiza mais uma seleção pública, desta vez regulada pelo edital nº 01/2019, com um total de 633 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O Concurso Campo Grande – MS reforçará o quadro da Secretaria de Saúde (SESAU) e será organizado pelo INSTITUTO SELECON.

Taxa de Inscrição: Concurso Público Campo Grande

• R$ 70,00, para os cargos com exigibilidade de Ensino Fundamental.
  • R$ 80,00, para os cargos com exigibilidade de Ensino Médio e Médio Técnico;
  • R$ 150,00, para os cargos com exigibilidade de Ensino Superior;

Período de Inscrições: Concurso Público Campo Grande

Os interessados devem realizar suas inscrições no período de 17 de junho até o dia 14 de julho de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.selecon.org.br.

Data da Prova: Concurso Público 2019 Campo Grande

A prova objetiva, composta por questões de língua portuguesa, legislação do SUS, conhecimentos específicos, noções de informática, está prevista para ser aplicada no dia 18 de agosto de 2019.

O horário será às 9h até às 12h para cargos de nível superior, e das 15h às 18h, para cargos de nível fundamental, nível médio e médio técnico. O local de aplicação da prova será divulgado posteriormente.

Cargo e Salário: Quais são as vagas anunciadas no edital?

O vencimento ofertado vai de R$ 998,00 a R$ 7.893,22, acrescido de abono de até R$ 321,03, para trabalhar em carga horária de 24 a 40 horas semanais, nos cargos descritos abaixo:

Nível Fundamental: Auxiliar de Saúde Bucal.

Nível Médio e Técnico: Assistente de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico Especializado – Equipamentos Odontológicos.

Nível Superior: Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico – Acupuntura Pediátrica, Médico – (Alergia e Imunologia, Angiologista, Cardiologista Pediátrico, Cardiologista adulto, Cirurgião Plástico, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista Pediátrico, Endocrinologia adulto, Gastroenterologia adulto, Geriatra, Infectologista Pediátrico, Infectologista adulto, Nefrologista Adulto, Nefrologista Pediátrico, Neurologista adulto, Neurologista Pediátrico, Oftalmologista Pediátrico, Ortopedista – Coluna, Ortopedista adulto, Ortopedista Pediátrico, OtorrinolaringologistaPediátrico, Patologista, Pediatra, Pneumologia adulto, Psiquiatra adulto, Psiquiatra Pediátrico, Radiologista, Reumatologista, Ultrassonografista – Geral, Ultrassonografista – Vascular com Doppler, Ultrassonografista – Articulação, Urologista, Urologista Pediatra, Médico PSF e Médico Veterinário.